Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

segunda-feira, 31 de março de 2014

To de Volta.


Oiii minhas Bonequinhas Lindas.

Vim aqui hoje pra pedir desculpas a todos que acompanhavam a Fan Fic.
Sinto muito por ter abandonado a Historia.
Passei por uma serie de problemas no ano passado começando pela morte do meu Pai e da minha Irmã mais nova.
...
Bem fiquei um tempo parada mas ainda continuo visitando sempre o Amor Doce. Estou sempre atualizada as novidades. XD
Bom espero que todas me desculpem pela falta de atenção com você.
E espero também que continuem acompanhando as historia ainda tem muita coisa legal por vir.
Eu gostaria muito que todas as que visitam o blog ainda, comentasse este Post. Só pra ter uma noçãozinha de pessoas que estão interessadas a ler a Fan Fic.
Prometo postar ao menos um capitulo por semana. Pois como eu estudo e trabalho é meio difícil de postar mais de um.

Então minhas lindas espero que não desistam do blog.

4 comentários:

  1. Ai amor eu realmente queria que você continuasse ♥
    Pode contar comigo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooooooont
      Fico Tão emocionada aki. XD
      Estou providenciando os proximos capitulos....
      Agradeço muito pelo Apoio.
      BJus BJus BJus

      Excluir
  2. EU NÃO ACREDITO !
    Séerio mesmo issu ?! Meniina poode contar comiigo ,, eu taav amorrendo de sauudade da suua fic ,, vooc neen faaz ideiia caara !
    Poode conttar comiigo pra conttinuar a leer ,, naaun desiista !
    Bjinhuuuus '
    P.S: Soou a Danny okkay ? kkkkk '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaa....
      Que bom que vocês continuaram vindo no blog.
      Eu ja tava até perdendo as esperanças :( Mas agora tenho muita, e vou transformar essa esperança em criatividade pra vocês minhas docetes lindas.
      Eu ja tinha escrevido varios capitulos da fic... O problema é que não sei onde coloquei e como passou muito tempo....
      Bom mas mesmo se eu não encontrar, eu vou reescreve-la novamente...
      Peço só mais um tempinho pra me organizar de novo..
      Mas prometo que dessa vez vou continuar...

      Conto muito com vcs.... Obrigada

      Excluir