Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Episódio 4: O Cinema

Como havíamos combinado, fomos ao cinema. Eu e Mell fomos juntas para o shopping de ônibus. Chegamos lá, e enquanto as meninas não chegavam, ficamos dando voltas pelo shopping Center de São Paulo, o maior de todo o estado.
- Ah Vic, esqueci de te falar. Eu chamei a kin pra vir conosco assistir o filme e a Íris vai trazer a Rosalya também.
- Tá bom. Quanto mais gente, melhor! Continuamos a passear pelo shopping.
- Aquele não é o Castiel?! -Disse Mellody apontando para ele.
- Ah, sim. É ele. Reconheceria aqueles cabelos vermelhos em qualquer lugar. -Disse tentando não perdé-lo de vista.
- Oi meninas!!!
- Oi Íris. -Falamos eu e Mell em coro.
- Essa é Rosalya. Ela anda com a gente quando não está pregada no celular conversando com o namorado. -Ela colocou língua pra Íris e me cumprimentou.
- Oi sou Rosalya.
- Olá, sou Victoria. Mas pode me chamar de Tori. -Eu a cumprimentei, mas com os olhos tentando achar Castiel.
Ficamos conversando, esperando a Violette e kin chegar.
- Chegamos!!!
- Estão atrasadas! -Brigou Íris.
- Eu disse pra Violette andar mais rápido, mas ela anda igual à uma tartaruga, pensando em nem sei o quê.
- Essa é a Victoria, que te falei pelo telefone.
- Ah sim. Eu sou Kin. Eu não fui na escola nus últimos dias, por isso não nos conhecemos ainda.
- Oi, pode me chamar de Tori. Prazer em conhece-lá.
- Vamos logo comprar a pipoca e os refrescos. O filme está quase começando! -Falou Íris euforicamente louca pra ir ver Robert Pattison.
Nós compramos os lanches e as entradas e fomos ver o filme. Duas horas depois, o filme acabou.
- O Robert é tão lindo!!! É o vampiro dos meus sonhos!!! -Falou Íris.
- Realmente ele é lindo. Mas eu sou mais o Taylor. Que lobisomem de tirar o fôlego. He he he. -falei me abanando com a mão.
Nós continuamos a andar pelo shopping e rir muito uma das outras. Vic, Íris, Rosa e Kin foram embora. Eu e Mell continuamos no shopping.
- Vic, eu vou na livraria comprar alguns livros.
- Ah, enquanto isso eu vou naquela loja ali. -Falei apontando para a loja a frente.
- Ok. Quem terminar primeiro espera a outra na porta principal do shopping.
- Tá bom. Mell saiu e eu fui em direção a loja. Entrei né uma loja de música que vendia discos, CD's e instrumentos musicais. Eu peguei alguns CD'S que me interessaram e quando ia para o caixa meio destraida com a quantidade de CD'S que tinha na loja, dei uma grande esbarrada em alguém.
- Ei não olha por onde anda não? -Gritou enfurecido pegando suas coisas do chão.
- Descupe-me, estava destraida com a quanti... A não... Você não... -Era o Castiel.
- Percebi seu destraimento. Se prestasse mais atenção...
- Eu já pedi desculpa. Agora me dá licença tenho mais o que fazer. Peguei minhas coisas que tinham caído no chão. Fui para o caixa, paguei os CD's. E fui me encontrar com Mellody.
- O que aconteceu Tori? Você está com uma cara... -Falou Mell me olhando preocupada.
- Não é nada. Vamos embora logo. -Falei a puchando pelo braço
Fomos embora. Depois cada uma foi pra sua casa. Cheguei e fui direto pro banho. Depois fui escutar os CD's




E nessa hora percebi que havia um CD na sacola, que não era meu. Era o CD do Capital Inicial. Assim que escutei o CD, tive como conclusão que meus CD's tinham sido trocados com os de Castiel. E que só poderia ser dele, pois era bem seu estilo!

5 comentários:

  1. muito legal eu quero maiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu digitei pelo celular ficou meio embalado. Mas fico contente de vc ter gostado. Vc gostaria de participar da fic?

    ResponderExcluir
  3. Oi migah, li o seu episodio e achei q ficou magnifico como os outros tbm ne? E nao canso de ler, ja me viciei na sua fic, e eu acho q nao e so eu ne! Parabens! A cada episodio esta ficando melhor ainda! E e obvio q nao vou perder o proximo episodio! Bjs! E ate mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente são poucas mas estou feliz por vcs lerem. Por favor continuem tá. Bjus até mais

      Excluir