Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

sábado, 27 de outubro de 2012

Episódio 3: Ambre a peste loira

- Ei coisinha, oque é que você queria com o MEU Castiel ontem? -Disse aquela vaca loira com uma cara que se fosse uma metralhadora me fuzilaria só com o olhar.
- Primeiramente, eu tenho um nome e ele não é ''coisinha'', se você não sabe é  senhorita Victoria pra você. E em segundo, não devo satisfação da minha vida pra você! E se você quer realmente saber o que eu fui falar com o ''Seu Castiel'', entre aspas, vá você mesma perguntar pra ele que te dirá a mesma coisa: não te interessa!!! -Respondi e sai andando.
- Vic! -Disse Mell, Vih e Iris em coro.
- Você conseguiu deixar Ambre contrariada.
- Bem Mell, isso não estava nos meus planos. Oque eu tinha em mente era ignorá-la, mas acontece que eu sou daquelas garotas que não leva desaforo pra casa! -Afirmei.
- Você foi a única que já conseguiu deixar Ambre tão furiosa daquele jeito. -Falou Iris.
- Abre e suas ''guarda-costas'', são as garotas mais chatas e metidas de toda a escola. - Afirmou Violette.
- Além de serem as maiores piriguetes de toda a escola. - Completou Mellody.
- Mas eu te aconselho a não se meter muito com elas, pois elas conseguem tudo o que querem aqui nessa escola, passando por cima de qualquer um que entrar no seu caminho.
- Principalmente Ambre, que é irmã do representante de turma. -Falou Iris.
- Não é culpa do Nathaniel! São os pais dela e a diretora que puxam saco da Ambre. -Alegou Mell super brava por Iris ter dito aquilo.
- Ei meninas não vão brigar. Já perceberam  que é só tocar no assunto: ''peste loira'', que começam a discussão?! -Disse Violette tentando evitar que Mell pulasse no pescoço de Iris.
- Desculpa Iris, mas você sabe que não é culpa dele de Ambre ser tão chata...
- Que tal a gente ir no cinema semana que vem? -Perguntei mudando de assunto, tentando acabar com aquela discussão.
- Adorei!!! Vai estar em cartaz o filme Amanhecer parte 1.
- Que tem o Robert Pattinson?!
- Adoro ele. -Disse Iris toda contente, pois ele era o ator que ela mais amava na vida.
- Então no Domingo eu vou passa na banca de jornais e ver que dia e hora vai ser a seção do filme, ai a gente vê qual o melhor dia pra ir e nós vamos!
- ok. -Disse as três em coro.
  As aulas acabaram e hoje eu ia ter que ir pra casa sozinha, porque Mell ia direto da escola pra casa da tia dela. As meninas se despediram de mim e quando estava prestes a ir embora a diretora me chamou e disse que precisava conversar comigo, mas como estava sem tempo, pediu que eu fosse ver Nathaniel. Ela saiu e eu fui até a sala dos representantes, muito aflita, pois eu nem sabia sobre oque se tratava o assunto e só pensava no pior: Ter que me mudar para outra escola, deixar minhas amigas...
  Bati na porta e logo Nathaniel abriu.
- Ah é você Victoria. Posso ajudar em algo?
- Oi Nathaniel. Sim, a diretora disse para eu vir conversar com você, mas ela não me disse sobre oque era.
- Ah sim. -Respondeu colocando a mão na nuca.
- Então você poderia me dizer oque é? Estou muito aflita e preocupada por causa dessa conversa.
- Ah não precisa se preocupar. Era só pra saber que clube você prefere fazer parte: o de basquete ou o de jardinagem?
- Ufa. -Falei aliviada. - Pensei que fosse algo mais grave!
  Eu escolhi o clube de jardinagem, porque eu nunca fui boa em esporte nenhum. E também porque adorava plantas, principalmente rosas. Nathaniel me escreveu no club de jardinagem, e depois eu perguntei se era só isso e se eu já podia ir embora pra minha casa. E ele falou:
- Então, como no dia que você chegou, eu não pude te mostrar a escola, talvez hoje eu possa te mostrar ao menos a biblioteca. Se você quiser, é claro.
  Eu aceitei, pois lá era o único lugar da escola que eu ainda não tinha ido. Nós fomos e lá ele me mostrou onde ficava cada tipo de livro: romances, ficções cientificas, romance policiais, terror, ação, didáticos, de pesquisas, e outros.
Depois nós começamos a falar do que gostava e do que não gostava.
- Acho que não temos nada em comum. -Falei.
- Eh. Você gosta de filmes de romance, comédia e ação. Eu não! Eu gosto de musicas clássicas e MPB, já você curte Rock e um pouco de Pop. Você gosta de livros de de romance e aventura. Eu adoro os de romance policial. Você adora doces... Eu, eu odeio...
 Realmente não tínhamos nada a ver um com o outro. Eramos muito diferentes um do outro, mas algo me dizia que seriamos grandes amigos. Pelo menos eu achava. Me despedi dele e fui para casa.
Cheguei em casa, troquei de roupa e fui logo para a cozinha para ver oque tinha de bom na geladeira.
- Hum. Sorvete de chocolate com baunilha! O meu preferido!
  Peguei um pirex, enchi até a borda e fui para a sala assistir TV. Estava exausta e ainda tinha que arrumar casa. -Tai uma das coisas que eu realmente odeio fazer- mas como só eu ficava em casa durante a tarde, sobrava pra mim a tarefa de arrumá-la. Só depois disso podia fazer oque eu mais amava na vida: ficar horas e horas na net.

11 comentários:

  1. Oh que bom linda. Se Deus quiser. Amanhã tem mais! Bjs volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pelo próximo episodio! estou adorando!
    http://schoolandclashes.blogspot.com.br/ <---- nao deixe de me visitar Caroline.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a minha internet deu problema. Aí pelo celular é meio difícil pra digitar um texto de mais ou menos duas folhas de caderno. Mas assim que resolver o problema na net, postarei o próximo capítulo.

    Não perca!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de 2 em 2 dias. Mas a net do meu pc deu problema . Mas eu vou tentar digitar o capítulo pelo celular. E se Deus quiser, hoje mesmo eu posto.

    ResponderExcluir
  5. sinto muito que seu pai morreu deve ser muito triste mesmo!!!!!

    ResponderExcluir