Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Episódio 2: Cabeça fria...

  No dia seguinte eu acordei me sentindo meio que mal por ter sido tão grossa e ignorante com o menino que estava no pátio, eu nem sei se ele estava realmente rindo de mim. 
  Será que eu devo pedir desculpas pra ele? Bem acho que sim, não queria que ele ficasse com aquela má impressão de mim. E também queria evitar ao máximo ter inimizades aqui, como na minha antiga escola...  Vou passar a ignorar aquelas idiotas de ontem, quem sabe assim elas me deixam em paz!
  Me arrumei, tomei meu café com leite e bolachas de chocolate -que eu adoro-  arrumei meu material escolar na mochila e sai em direção a escola, que ficava á alguns quarteirões da minha casa.
- Ei. Ei, me espera! Ei você  de blusa vermelha caída no ombro.
Eu parei de andar e olhei para trás.
- Oi, eu sou Mellody. Vi você na escola ontem, mas você foi embora muito rápido e não deu pra gente conversar. -Disse tentando recuperar o folego depois de ter corrido pra me alcançar.
 - Oooi. Eu sou Victoria, mas pode me chamar de Tori ou Vic, como você preferir. Eu agora vou estudar naquela escola...
- Legal, tomara que sejamos da mesma sala ''VicTorinha''. - Disse ela toda contente.
- Você também está no 1º ano?
- Sim! Eu moro em frente a sua casa.  Se você quiser, podemos ir para a escola juntas!
- Sério?! Eu iria adorar!  Você foi a única menina que foi legal comigo até agora. É bom saber que há pessoas legais nessa escola! Eu conheci algumas garotas ontem, mas elas não são um tipo de pessoa muito amigável!
- Hum.Você só pode estar falando de Charlote, Lih e Ambre, a pior das três. Ambre é irmã do Nathaniel, o loirinho...
- O representante de turma!?
- S-sim.
Percebi que ela ficou toda vermelha quando falou nele. E como eu não sou boba, percebi de cara que ela era afim dele. Nós fomos conversando e nós conhecendo até chegar na escola.
- Oi Mellody! -Disse duas garotas que estavam no portão da escola.
- Oi Iris e Violette. Essa é Victoria. Ela vai estudar aqui com a gente.
- Olá, podem me chamar de Tori ou Vic, como preferirem.
- Eu sou Iris. -Disse a de cabelo mais claro.
- E eu, Violette. Bem vinda a nossa escola! - Cumprimentou a de cabelos de cor violeta.
- Obrigada. -Respondi educadamente.
- É melhor nós irmos, já está na hora da aula começar. -Falou Violette.
- Eu preciso ir ao banheiro antes da aula começar. Você vem comigo Mell?
- Sim. Vamos Iris.
  Elas sairão e ficamos só eu e Violette no portão.
- Você poderia ir comigo nos armários? Preciso deixar alguns livros lá, minha bolsa está muito pesada, minhas costas já estão até começando a doer. E eu não sei onde eles ficam...
- Ah ok. Te mostro onde fica e aproveito e guardo meu caderno de desenhos lá.
 Nós saímos do portão e fomos em direção ao corredor principal. Como ambos estavam mudas, eu comecei a puxar assunto:
- Então, você gosta de desenhar né?
- Sim, eu amo desenhos. Quando estou desenhando não me sinto tão só, sabe?
- Sei como é. Acontece o mesmo comigo quando estou dançando.
- Você gosta de dançar?
- Sim, mas oque eu amo mesmo...  É cantar! Quando canto meus problemas somem por completo. - e olha que eu tenho muitos.
- Que bom que você me entende. Agora sinto a sensação de que temos uma á outra. -Disse Vih, com um grande sorriso de felicidade.
  Nós guardamos nossas coisas no armário e fomos para a sala. Eu me sentei em uma cardeira que estava vaga do lado da de Violette e atrás da de Mellody. O sinal bateu e a professora entrou na sala, ela me deu as boas vindas e me apresentou para a classe. Depois ela começou a falar sobre gramática e figuras de linguagem. - pra ser sincera, eu quase não prestei atenção no que ela falou, fiquei a aula inteira observando meus colegas de classe- ela acabou de explicar e ouvimos o sinal tocar, todos se levantaram rapidamente e foram para o recreio.
- Nós vamos para o refeitório, você vem com a gente Tori? - perguntou Mellody.
- Já vou, só preciso falar com uma pessoa antes. Encontro vocês lá ok?
- Tudo bem então. Te esperamos lá.
 Eu me levantei e fui até o garoto de ontem, que estava se sentado atrás de mim.
- É...Oi. Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu estava muito nervosa com tudo que aquelas três garotas insuportáveis, tinham me dito e acabei descontando toda a minha raiva em você! Eu sou...
- Você é uma garota chata, medíocre e mimada que nem a Ambre e suas ''guardas-costas''. - Interrompeu me.-Mesmo você estando nervosa com ELAS, não era motivo pra você vir descontar em MIM. Agora da licença, estou esperando uma pessoa.
- Nossa, você é um ogro, um grosso. Eu venho aqui pedir desculpas e você vem com quatro pedra na mão... A dá licença você. - Eu sai da sala rapidamente para que o assunto, não rendesse uma discussão com ele.
  Não que eu estivesse interessada nele, -no momento, ou melhor, eu sempre tive um coração fechado pra relacionamentos amorosos. A grande maioria dos meninos só queriam ficar, nada de relacionamento sério. E eu tinha uma opinião sobre o ''ficar'' entre aspas. Pra mim isso era o mesmo que usar usar e depois jogar fora  e eu não queria isso pra minha vida, ser tratada como uma objeto descartável. -mas, eu fiquei no corredor pra ver quem ele estava esperando. Logo apareceu um menino alto, de cabelos brancos, mas não brancos de velhos e sim um branco muito vivo e suave como as nuvens do céu, com uma mecha preta na franja. Eu viajei totalmente naqueles cabelos e na sua beleza. Ele.. ele era lindo, muito lindo.
Ele entrou na sala que aquele ogro estava e logo eu escultei varias risadas. Eu olhei as horas no meu celular e sai correndo feito uma doida para o refeitório, pois o recreio já estava quase acabando e as meninas estavam me esperando!
  As aulas depois do recreio, acabaram e eu fui pra casa com Mellody. No final do dia, como de costume, eu fui revisar oque ocorreu  no meu dia: os ensinamento que havia aprendido nas aulas = Gramática e figuras de linguagem; as coisas importantes que tinham acontecido = a amizade que nascia entre eu, Mell, Vih, Iris; e a Grande conclusão do dia = que o menino que eu nem sabia o nome, era um chato de galocha e eu tinha certeza que haveria milhares de desavenças entre Eu e Ele, ao longo do ano letivo.

3 comentários:

  1. O castiel sempre foi um garoto chato ^^
    Mais é esse jeitinho que deixa a gente louquinha por ele ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é isso que nus atrai kkk
      valeu pela visita. Fico muito feliz por saber que você continua lendo.
      Bjs e obrigada

      Excluir