Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

episódio 1: Primeiro dia na nova escola

Era o meu primeiro dia naquela escola, eu estava muito ansiosa e ao mesmo tempo aflita, pois tinha medo do  que os outros achariam de mim. - Calma Victoria! Seja você mesma e pronto! Disse para mim mesma em meu pensamento, tentando relaxar.
  Logo encontrei  a diretora do colégio Sweet Amoris. Ela parecia uma pessoa muito agradável e logo me deu as boas vindas;
- Seja bem vinda á Sweet Amoris, senhorita Victoria! disse com uma voz calma e gentil.
- Obrigada. A agradeci enquanto analisava toda a escola.
- Por favor vá ver o nosso representante de turma para ver se sua ficha de inscrição está completa.
- Está bem, verei isso agora mesmo, diretora.
  Ela saiu e eu me dirigi para a sala dos representantes, pedi licença para entrar, e uma voz linda e doce me respondeu:
- Toda.
  E quando eu entrei na sala, havia um garoto lindo e loiro, de mais ou menos 1,80 de altura, que arrumava alguns envelopes em gavetas de um armário azul claro.
  A janela estava aberta e ventava um pouco, fazendo com que aqueles lindos cabelos loiros avoacem pra lá e pra cá. Quase que eu tenho um troço ao ter aquela visão do paraíso.
- Está tudo bem com você?
- S-sim. -Respondi ainda meio que paralisada. - É-é, a diretora pediu para mim vir falar com o representante de turma sobre a minha inscrição.
- Ha, você deve ser a aluna nova, não é? -Perguntou me dando um sorriso sério e muito lindo, quase que caí  para trás.
- Sou sim. Meu nome é Victoria, mas você pode me chamar de Tori ou Vic, como preferir. E você é o ...?
- Hó, desculpe-me. -Disse ele meio envergonhado, pois devia ter se apresentado, afinal era o representante de turma. -Eu sou Nathaniel. Você veio saber sobre sua inscrição... Ela já está pronta. Você agora faz parte da escola. Seja bem vinda Victoria.
- Obrigada. É, você poderia me mostrar a escola, já que sou nova aqui?
- Eu gostaria de lhe acompanhar, mas infelizmente estou muito ocupado aqui.
- Está bem! - AFF, sempre tenho que me virar sozinha. Fazer oque né!?!
  Quando estava saindo da sala dos representantes de turma, dou de cara com um trio de meninas que veio falar comigo:
- Ei você! Você é a aluna nova, não é?
- Sim, muito praz...
- Escuta aqui se você ta pensando que vai chegar aqui e ficar se exibindo pros garotos, você ta muito enganada. A unica com esse direito... sou eu. Ha e afinal, você não tem a menos chance com nenhum deles. Você não tem estilo, se veste mal e é horrorosa.
- Escuta aqui sua...
- Dá licença, temos mais oque fazer.
  Ai que ódio, tenho vontade de matar elas. Háh. -Resmunguei, soltando fumaça pela boca.
  Fui para o pátio e lá me deparo com um garoto que não parava de olhar pra mim e ri da minha cara.
- Oque foi em? Perdeu alguma coisa aqui?
- É que você esta...
- Não é pra menos, meu primeiro dia nessa escola e já fiz inimigas, aquelas pestes ambulantes. E agora me deparo com você, um idiota que fica fazendo piadinha da minha cara, á da licença né.
  Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não consegui segura as lagrimas, por mais que tentasse ser forte, não conseguia parar de chorar.
  Eu não sabia o porque daquelas garotas terem dito tudo aquilo de mim. Mas eu tava furiosa e era capaz de esguelhar o primeiro que eu visse na minha frente. Eu resolvi não contar nada pros meus pais, não queria preocupa-los com mais problemas.

18 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog caroline ^^
    Agradecida por seguir o meu também , muito obrigada e o primeiro capitulo tá perfeito , amei ^^
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz por isso. Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Adoreii !!
    Posso fazer parte da sua fic ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sim... Vc pode escolher: Kin ou a Iris... Qual vc quer ser?
      Por favor, se puder seguir o blog.. Ficaria muito agradecida!
      Obrigada pela visita e voute sempre!

      Excluir
    2. Briigado !!
      Se não for pediir demaiis posso ser a Violette ?
      E que eu adoro muiitto ela !
      Bjiinhos <3

      Excluir
    3. Desculpa mas a violette e a melody já são das minhas melhores amigas de verdade.
      Desculpa flor

      Excluir
  4. adorei! mto show. Agr tem 3 fanfic's boas na net, A da Euphyy, a minha e a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Fico muito feliz por isso. Depois me passa o site da sua fic pra eu fazer uma visitinha e segui-lo. Bjs muitíssimo obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi migah! Adorei! o estilo do seu blog ficou 1000 e o que ta escrito nem preciso de falar né, conte comigo para o que precisar ok? Te Adoro! Bjs..............

    ResponderExcluir
  6. To muito feliz por isso. Espero que todas continuem gostando. Bjs te doluh de mais

    ResponderExcluir
  7. Taah bom enttão !
    Eu quero ser Kiin !
    Briiggadão..bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok você será ela. Eu espero que você fique satisfeita com sua personagem ao longo da historia.
      Obrigada você, pelo carinho.
      bjs
      volte sempre!

      Excluir
  8. Hey, você está de parabéns *---*
    Se importaria se eu colocar o link do seu blog no meu ?

    (Mag, do L'amour est dans i'air)

    Beijos, e parabéns continue com a história ^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu ficaria muito grata com isso Bjs também adoro teu blog. É muito legal sua fic. To amando a história.

    ResponderExcluir