Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

domingo, 14 de outubro de 2012

Apresentação

Ola meu nome é Caroline. Eu criei esse blog com o intuito de escrever a minha ficção do meu jogo online preferido: o Amor Doce!! Na minha ficção meu nome será: Victoria. Essa história será muito legal e linda garanto à vocês. Bom eu espero que todas gostem e sigam meu blog e deem sua nota na enquete de 1 á 10. Peso a vocês, que visitem o blog constantemente, pois sempre vou estar postando capítulos dessa história de amor!!!
Agora vou falar um pouco d mim no amor doce: eu jogo á 5 meses mais ou menos. Mas nesse pequeno tempo, eu já me viciei nesse jogo que é incrivelmente maravilhoso. O menino que eu acho mais bonito de lá é o Castiel  (amuh ele), mas infelizmente meu Lôveo com ele não é dos melhores! Já da pra saber quem vai ser meu par romântico né..... kkk. Se quiserem me adicionar como amiga no Amor doce, meu nome é kakaucaroline lá. Ok!?!
Então, é isso!!!
Bjs 
Obrigada a todos!!!
!!!Voltem sempre!!!

4 comentários:

  1. Ah que legal , eu também amo esse jogo !
    Meu nome lá é Tailine vou lhe adicionar .
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. oi flor vi seu comentário é o seu também é d+ parabéns
    bjss!! é continue postando

    ResponderExcluir