Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

domingo, 14 de outubro de 2012

Introdução: Nova Vida


Bem... Aqui estava eu dentro do meu quarto fazendo as malas para me mudar para outro estado, outra cidade, outra escola, outra vida. Eu e meus pais estávamos indo embora do Rio de Janeiro por causa de um menino que era obcecado por mim. E era capaz de tudo pra que eu ficasse com ele ou mais ninguém.
 Meus pais tomaram a decisão de irmos morar onde meu pai nasceu na cidade de Nova Vila, eu concordei pois sabia que era o melhor pra mim. Fomos para uma cidade não muito grande como o rio de Janeiro, mas bem avançada e bonita, parecia uma cidade bem tranqüila, daquelas das novelas antigas da TV. Do lado da grande São Paulo. Novo estado, nova cidade, nova casa, nova escola, novos amigos e quem sabe novos amores. Mas achei bem difícil ter garotos interessantes por ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário