Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

sábado, 1 de dezembro de 2012

Episódio 6: O Clube Parte 1

- Bom dia turma!
- Bom dia senhora diretora. -Respondemos em coro.
- Vim informar que o passeio será na próxima semana. Amanhã vocês receberam o bilhete de autorização, que deve ser assinado pelos responsáveis de vocês. No dia, não haverá aula para os alunos que não forem ao clube. Boa aula e até mais.
Ela saiu e a professora começou a passar a matéria de física, sobre as Leis de Newton. Eu odeio física. Depois ela explicou tudo o que tinha passado no quadro e deu uma atividade em dupla, menino com menina. Rosalya e Lysandre; Mellody e Nathaniel; Íris e Armin; Violette e Alexy; Ambre, Charlotte e Li com os meninos lá do fundo. E eu... Com Castiel.
- A nem. Eu mereço! Logo com ELE!? -Resmuguei.
- Anda, senta aqui logo. Eu não mordo.
- Ha ha ha. - Ri ironicamente. - Vamos fazer isso logo. Quero evitar de ficar mais tempo que o necessário perto de você.
- Ah tá bom. Você que manda princesinha. - Falou debochadamente.
Nós terminamos a atividade bem rápido, Castiel contribuiu bastante. Apesar de não gostar de estudar, ele era muito inteligente. Tinha uma grande rapidez para copiar e responder as atividades. Nós levamos os cadernos até a professora e ela deu o visto na nossa atividade. O sinal tocou e fomos para o recreio. Após o recreio ficamos no maior tédio na sala, sem fazer nada pois o professor de história havia faltado.
TRIMMMM
Graças a Deus a aula acabou, parecia que não acabaria jamais.
No dia seguinte o professor de história nos entregou o bilhete. Íris, Mell, Kin e Rosa, estava super animadas.
- Vocês não vão? -Perguntou Rosalya para mim e Violette.
Nós dissemos que não íamos, mas as meninas insistiram tanto, que nós acabamos aceitando.
- Tá bom, tá bom! Nós vamos. Mas... Eu vou logo avisando, não vou entrar na água. -Falei séria.
- Eu também não! -Finalizou Violette.
- Ah... Assim não tem graça! -Disse Kin cruzando os braços.
- Está bom! Pelo menos elas vão. -Falou Mell.
Voltei para casa e pedi pra minha mãe assinar o bilhete, ela assinou. E eu pedi dinheiro pro meu pai pra comprar os lanches e um biquíni. Como eu não gostava de ir em clubes e nem na praia, eu não tinha nenhum. Mellody me ligou perguntando se meus pais tinham deixado eu ir. Eu respondi que sim e ela disse que os dela também e os de Violette também -Mell tinha ligado pra ela. Mais tarde, eu entrei no MSN. Íris e Kin estavam online e disseram que não perderia aquela excursão por nada.
No outro dia, eu fui com as meninas no shopping comprar biquínis. Cada uma das meninas compraram o que mais combinavam com elas. Depois do shopping cada uma foi embora pra sua casa.
Chegou o dia do passeio, todos estavam no pátio esperando o ônibus chegar. Enquanto ele não chegava a diretora fez a chamada para ver quem é que ia ao clube. O ônibus chegou, todo mundo entrou no ônibus e antes de sairmos a diretora entrou no ônibus e fez um pronunciamento.

- alunos e Alunas. Não vou tolerar gracinhas e brincadeiras de mal-gosto. Respeite os professores. Eles serão responsáveis por vocês durante o passeio. Os engraçadinhos que aprontarem no clube, levaram suspensão de uma semana. Fui clara?!
- Sim senhora diretora. -Falamos em coro.
- Então ok. Consciência tá crianças! Bom passeio pra vocês. E até a volta. - Finalizou.
Ela desceu do ônibus e nós fomos para o Aqua Play. Depois de mais ou menos 1 hora, chegamos ao clube. Eu desci do ônibus com Rosalya e ficamos esperando Mell, Vih, Íris e Kin que tinham se sentado mais no fundo do ônibus desceram. Um instrutor do clube nós explicou as regras e o que podia e o que não podia fazer na piscina. Assim que ele terminou, todos saíra correndo em direção ao vestiário feito ''crianças'' em parque de diversão.
Ambre e suas ''clones'' foram as primeiras que se trocaram e a "vaca loira'' ficou se exibindo, se achando a "gostosona do pedaço" isso só na cabeça dela. Né.
Eu e as meninas fomos para o vestiário nus trocar assim que todas as outras meninas já haviam saído. Cada uma vestiu seu biquíni novo que tínhamos comprado no shopping.

Violette vestiu seu biquíni preto e colocou uma flor no cabelo, essa é outra que adora flores, como eu!



Íris colocou o seu biquíni rosa com babado nas bordas.



Mell vestiu o seu vermelho com estampas de flores.


Eu me troquei mas... Mas estava com muita vergonha, não tinha coragem de sair do vestiário.
- Eu não vou sair daqui! -Falei quase choramingando.
- Ah Tori. Para! -Falou Rosalya já sem paciência.
- Anda Tori você tá linda com esse biquíni. -Falou Mell tentando me animar.
- Até a Violette não tá com tanta vergonha. Você que vai ficar assim? -Indagou Íris.
- É vamos lá Tori. -Falou Vih timidamente.
- Victoria Hatsune. Se você não sair daí agora, eu vou chamar um dos meninos pra te tirar deste vestiário a força! -Ameaçou Kin totalmente aborrecida.
- Tá bom. Tá bom. Eu vou sair. -Falei com medo da kin cumprir a ameaça.
Antes de sairmos do vestiário eu falei de novo:
- Nem pensem em me jogar na água. Entenderam?!
- Pode ficar tranquila Vic, a Rosalya e a Kin não vão fazer isso! Não é meninas?!
- Ah.Ta bom. -Falaram as duas juntas.
- E você Violette, vai entrar na água? -Perguntou Íris já sabendo qual seria a resposta de Vih.
- O que? Eu... Não! -Afirmou Violette super aflita.
- Eu sabia que você ia dizer isso. -Falou Kin cruzando os braços.
- Vamos logo! Quero aproveitar cada minuto aqui. -Falou Rosalya louca pra ir para a água.
Nós saímos do vestiário e Mell, Íris, Rosa e Kin foram para a piscina. Eu e Violette ficamos sentadas um pouco mais longe da piscina vendo as meninas nadando. Uns 40 minutos depois, as meninas saíram da água e sentaram com a gente no sol.
- Nathaniel passou por nós sem camisa e Mellody corou na mesma hora.
- Não acredito que Lysandre veio com aquele casacão pra cá! Eu queria ver a tatuagem dele. -Falou Rosalya desapontada.
- Sério? O Lysandre tem tatuagem? -Idaguei surpresa.
- O Leigh disse que tem, mas eu nunca tive a oportunidade de ver.
- Nossa eu nunca imaginei que ele tivesse uma tatuagem. -Disse Íris animadamente.
- Pois ele tem uma nas costas.
No mesmo instante chegou Castiel, Armin e Alexy sem camisa, todos tinham tanquinhos maravilhosos.
- Para Castiel! Eu to mandando você parar!
- E quem disse que você manda em mim?! Vocês pegam pelas pernas e eu os braços.
E assim fizeram, Armin e Alexy seguraram as pernas e Castiel os braços de Ly. PLOFT! Jogaram Lysandre na água.
- Ha ha ha. -Riram os três.
- Vocês me pagam. -Falou Lysandre furioso.
Ele saiu da água e começou a correr atrás dos meninos igual a criancinhas brincando de pega-pega.
As meninas e eu começamos a comer e beber o que tínhamos levado de lanche. Como estava muito quente, eu comprei um sorvete na lanchonete do clube. Quando saía de lá, me deparo com Castiel.
- Ei Victoria, até que você tem um corpo bem bonito. -Falou Castiel me olhando dos pés à cabeça com um sorriso malicioso nos lábios.
- Me deixa em paz seu pervertido! -Briguei depois de ficar toda corada colocando a mão na nuca de tão irritada.

- Você fica muito engraçada com raiva. Ha ha ha. -Falou ele caindo na gargalhada.
- Arrr. Eu mereço...
- Você não vai entrar na água não princesinha? -Perguntou ironicamente.
- Não to com vontade! -Falei ríspida.
- Se não entrar por bem... Vai entrar por mal.
- Nem pense em fazer comigo o que você fez com o Lysandre! -Falei brava.
- Você também não me da ordens sabia?!
Aí meu Deus! Vou ter que contar pra ele que... Eu não sei nadar. Se eu não contar, ele vai me jogar na água contra minha vontade. E eu vou acabar me afogando! -Pensei apavorada.
- Não me diga que, você não sabe nadar?! -Falou Castiel com um sorriso debochado.
- E se eu não souber! O que você tem haver com isso? - Falei super irritada. - Eu conto ou nã...
- Ei seu sorvete tá derretendo todo!
- Aí que droga! Vou me me melar toda. -Falei tomando o sorvete rapidamente para não escorrer.
- Eu te ajudo. -Falou Castiel segurando na minha mão que estava com o sorvete e tomando junto comigo.

Do outro lado do clube, estava Ambre, Assistindo aquela cena.
- O que aquela coisa está fazendo com o MEU Castiel? -Berrou Ambre morrendo de raiva.
- Parece que eles estão tomando sorvete.
- O mesmo sorvete. -Completou Li.
- Ah isso não vai ficar assim! Eu vou lá agora.
- Ambre não vai! -Gritou as "guardas-costas" de Ambre, a segurando pelo braço.
- Por que você não se vinga dela de outro jeito?! -Falou Li.
- É. Eu acho que ela não sabe nadar. Quando falaram que a excursão seria para o clube, ela ficou totalmente apavorada e nem queria vir.
- É mesmo?! Eu já sei exatamente o que fazer...
...
Eu e Castiel chegamos a um ponto, que quase nus beijamos. Nessa hora que eu fui me tocar do que quase havia acontecido e fiquei toda vermelha.
- Ei o que você tá fazendo? -Idaguei.
- To te ajudando a tomar o sorvete ué. -Falou "inocente".
- Eu não te pedi ajuda! Ah que saber... Pode ficar pra você! -Disse entregando o sorvete pra ele e sai andando.
De tardinha, as meninas foram dar um último mergulho e fizeram a maior farra. Violette acabou não resistido e entrou na água. Eu resisti a tentação de entrar na piscina. Eu não podia entrar, eu não sabia nadar ia pagar o maior mico.
Eu estava na beira da piscina acenando para as meninas que estavam bem de longe. Ambre chegou por trás de mim e me empurrou com tudo na água.
-PLOFT. -Cai na água.
Como eu tinha asma quando pequena, eu não consegui prender a respiração e acabei desmaiando.


CONTiNUA...

6 comentários:

  1. Adorei!!! Ficou perfeito! A Violette ficou linda!!! Não só ela, como todas as meninas de biquini, principalmente vc!!! Obrigada por me deixar participar dessa linda e engraçada história! Estou doida pra ler o proximo, juro que agora não vou ficar enrolando, porque estou super curiosa! Bjs........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada miga. Eu que agradeço por vc ler. Muito obrigada. Bjs e não perca o próximo capítulo.

      Excluir
  2. ta d+ parabéns! louca para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. quando vc posta mais? ansiosa pro proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser amanhã tem mais. Bjs e obrigada por ler.

      Excluir