Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Episodio 8: Mudanças... Sempre acontecem!


Sem Ambre na escola, meus dias estavam sendo maravilhosos. Pena que não seria para sempre...
- Ei meninas, já perceberam que sem aquela vaca loira por perto, a escola é outra?! -Falei suspirando animadamente.
- Sim! -Falaram as meninas ao mesmo tempo.
- Deveria ser todos os dias assim! -Disse Violette timidamente.
- Eu disse pra vocês que Nathaniel iria dar uma punição bem severa pra ela... -Falou Mellody com um sorriso de orelha à orelha.
- Err... Falando no Nathaniel, vocês viram ele por ai? -Perguntei.
- Não. Faz uns dois dias que ele não vem na escola. -Falou Íris.
- MENINAS! MENINAS! -Berrou Rosalya correndo em nossa direção.
- O que foi Rosalya? Por que o escândalo? -perguntou Kin.
- Eu acabei de ficar sabendo por Bia  que Nathaniel sumiu! -Falou Rosa recuperando o fôlego.
- Como assim Nathaniel Sumiu? -Indagou Mellody desesperando-se.
- Sumiu sumindo ué! -Respondeu Rosalya seca.
 Todas ficaram surpresas. Nathaniel tão sério, tão responsável, sumir... O mundo estava acabando mesmo.
 Naquele dia, o tempo fechou de uma hora pra outra e já dava sinais de que viria uma forte tempestade. Já estava chovendo quando a aula acabou. Eu peguei uma sombrinha que sempre deixava no meu armário e me despedi de Mell, Vih, Íris, Rosa e Kin. Ia em direção a minha casa quando passei por um beco, lá avisto Nathaniel sentado na calçada todo sujo e molhado de chuva, com uma excreção muito triste no rosto.


- Na-Nathaniel! -Disse correndo até ele, deixando a sombrinha cair.
- Vi-c-to-ria. -Falou ele gaguejando de vergonha por eu vê-lo naquele estado.
- O que aconteceu com você? -Perguntei preocupada.
- Me deixa por favor! -Pediu com uma voz dolorosa.
- Não vou te deixar aqui assim! Vem comigo.
- Por favor Tori, vai embora! -Falou Nathaniel.
- Eu vou... Mas você vem comigo! -Falei o ajudando a se levantar.
 Ele viu que eu não o deixaria ali e se apoiou em mim e eu o levei para a minha casa. Chegamos em casa e eu o deixei na sala e fui procurar algo seco que ele pudesse vestir. Voltei a sala e lhe entreguei uma camisa branca e uma bermuda azul.
- De quem são essas roupas? -Perguntou Nathaniel tímido.
- São do meu pai.
- Ele não vai brigar? -Indagou ele novamente.
- Não. Ele e minha mãe precisaram viajar para o Rio e eu fiquei por causa das aulas. -Respondi. - Agora vá tomar um banho e tirar essa roupa molhada. -Pedi dando um sorriso tentando animá-lo o empurrando para o banheiro.
 Enquanto Nathaniel tomava banho eu fui preparar um chã para ele, já que este não gostava de chocolate quente. Ele terminou o banho e eu o chamei na cozinha, ele se sentou à mesa e eu servi o chã.
- Então... Vai me contar o que aconteceu? -Perguntei séria.
- Eu já esperava que você fosse me fazer essa pergunta... -Falou Nathaniel dando um longo suspiro.
 Eu fiquei o olhando durante algum tempo até que ele começou a falar.
- Ah muitos anos atrás... Eu quando era pequeno, era digamos que, um pouco travesso. E a maioria do tempo ficava implicando com a Ambre. Quebrando todas as suas bonecas, puxando seu cabelo... a fazendo chorar. Era um menino inquieto.



- Com o tempo, eu fui ficando mais responsável. Queria mostrar pros meus pais que tinha mudado. -Ele paro de falar de repente e ficou em silêncio por um longo tempo.
- E o que aconteceu agora? -Perguntei ainda surpresa com tudo que acabara de me revelar.
- Ambre disse para os meus pais... Que eu fui o culpado dela ter sido suspensa da escola. E falou que eu nunca parei de implicar com ela esse tempo todo. -Foram as falas de Nathaniel cabisbaixo e muito triste.
 Eu fiquei boquiaberta. Como Ambre podia ser tão má? Prejudicar o seu próprio irmão... Ela realmente não presta!
- E seus pais não acreditaram em você, não é? -Perguntei depois de um longo tempo chocada.
- Sim! -Falou Nathaniel ainda de cabeça baixa. - Eles ainda acham que a Ambre é a grande vitima nessa história.
- Na-Nathaniel... -Falei gaguejando com uma voz dolorosa.
- Eles não vê que eu... Que eu realmente mudei. Que eu me tornei uma pessoa mais responsável... Por mais que eu me esforce, eles nunca vão acreditar em mim! -Falou Nath com os olhos cheios de lágrimas.
- Não diga isso Nathaniel! -Pedi limpando as lágrimas que começavam a escorrer em seu rosto. - Eles estão enganados... As pessoas mudam! Você mudou pra melhor, mas infelizmente sua irmã se tornou uma pessoa má. E seus pais não enxergam isso. Você é uma pessoa maravilhosa. -Falei tentando animá-lo.
- Obrigada Victoria. -Falou ele dando um leve sorriso angelical e me abraçando timidamente.
 Eu fiquei duplamente vermelha e Nathaniel também, ao perceber que eu estava corada.
- Agora vamos dormir. Já está tarde. -Falei me afastando dele. - Você se importa de dormir no meu quarto?
 Ele ficou sem reação quando fiz essa pergunta. Ficou mais vermelho que o cabelo do Castiel e depois de um longo silêncio, devolveu a pergunta.
- No seu quarto?
- É. Eu vou dormir no quarto dos meus pais e você dorme no meu. -falei ainda sem entender o porque dele ter ficado tão vermelho. Nath soltou um suspiro de alivio e depois cada um fio para o quarto.
 No dia seguinte...
 Eu acordei e fui me arrumar para ir para a escola. Tinha separado umas roupas, já que Nathaniel ia dormir no meu quarto, não ia ter como eu me arrumar por lá. Me arrumei e fui tomar café da manhã, preparei o chã de Nathaniel e fiz café e algumas torradas pra mim. Depois que terminei, fui acordar Nathaniel.
- Nathaniel! Acorda! -Falei sacudindo seu braço que estava dependurado sobre a cama.
- Ah. Oi Tori. Bom dia. -Disse ele levantando a cabeça.
- “ OMG! Ô meu Deus! Como Nathaniel é lindo ao acordar...”


- Tori, você está bem? -Perguntou Nathaniel preocupado.
- Hã...? Ah sim. Estou bem. -Disse acordando do meu devaneio, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - Eu estou indo par a escola. Quando sair deixe as chaves na caixa de correio. Ok?
- Esta bem. Obrigada Tori. Você é muito gentil.
- Mais uma coisa... Não se deixe abater por causa das ações e atitudes da sua irmã não tá. -Ele deu um sorriso e eu sai para a escola.
 Na escola, tudo foi como sempre. Como sempre não né, sem Ambre na escola... Tudo era completamente maravilhoso.. Voltei para casa e Nathaniel já não estava lá. Fiquei o resto da tarde inteira pensando em um jeito de me vingar de Ambre sem que Nath se envolvesse e levasse a culpa por tudo de novo, mas nenhuma idéia brilhante vinha em minha cabeça, somente idéias malucas que nunca dariam certo.
 No outro dia, acordei mais cedo, fiz minha higiene diária e me arrumei tranquilamente para a escola. Passei na casa da Mell para irmos para o colégio juntas.
- Oi miguxa! -Falei a abraçando assim que ela abriu a porta.
- Ah. Oi Tori. -Disse Mell bocejando.


- Que cara é essa? -Perguntei preocupada. Mellody estava com uma cara péssima.

- É que eu não consegui dormir direito. -Respondeu ela bocejando novamente.
- Ah bem. Sei porque... Ha Ha. -Falei sorrindo meio que debochando.
 Mellody corou e depois pegou sua mochila e fomos para a escola. Na escola aula vai, aula vem. O professor pediu pra eu levar alguns papeis na sala dos representantes. Lá encontro Nathaniel arrumando algumas pastas em uma prateleira.
- Nathaniel! Que bom que você está de volta. -Disse dando um largo sorriso.
- Sim. Decidi seguir seu conselho. Não vou me deixar abater por causa da Ambre. Agora mais do que nunca eu vou mostrar pros meus pais que eu realmente mudei e que Ambre não é mais aquela santinha de antes.
- “Aleluia! Ele percebeu que Ambre é a santinha do pau oco, ebaaa!!! Graças aos céus. Muito obrigada meu Deus!”. -Pensei. Por dentro, tava dando pulos de alegria. - É isso ai Nath. -Disse dando um tapa de leve nos seus ombros. -Aé, o professor pediu para lhe entregar isso.
- Ah, obrigado. -Agradeceu Nathaniel pegando os papeis de minhas mãos.
- Tori espere. -Nathaniel me segurou pelo pulso e me colocou frente a frente com ele. - Por favor... Não conte pra ninguém sobre o que aconteceu comigo ontem. -Pediu olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Es-está b-bem. -Respondi gaguejando pois senti minha face quente, logo percebi que estava corada por estar muito próxima de Nath. Eu fui me afastando bem de fininho e quando estava a um passo para sair dali, me virei para Nathaniel e disse:
- Pode ficar tranqüilo. Isso fica só entre nós dois...! -Não sei de onde tomei coragem pra falar dessa forma com ele. Até parecia que éramos bem, mas bem íntimos um do outro. Ele deu um sorriso angelical muito fofo. E eu senti que ali, naquele momento nascia um sentimento muito forte entre nós dois.........

18 comentários:

  1. Amei o cápitulo, clima entre voce e o Nathi néh?!rsrs.. Eu acho ele um garoto legal embora prefira o Lys..rs
    Eu quero participar posso?? Se sim..
    Nome: Keley
    Estrovertida e muito brincalhona, tem muitos problemas de indiciplina e odeia ser contrariada.. As vezes fica triste mais esconde para não contar aos amigos, ama flores principalmente orquideas, não gosta de ser caçada prefere ser a caçadora. Posso ficar com o Dake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Tá pintando um clima, mas o desfecho da história é outro... Kk
      Ok Vc participará da fic.
      Bjs obrigada por continuar lendo.

      Excluir
  2. A foto pode ser de animes mesmo ou tem que ser de uma personagem real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De animes por favor.
      Bjs até mais

      Excluir
    2. A imagem pode ser está?
      http://www.google.com/imgres?q=animes&start=114&num=10&hl=pt-PT&tbo=d&biw=1600&bih=756&tbm=isch&tbnid=PmczsoirI7SnyM:&imgrefurl=http://animessweet.forumeiros.com/&docid=aYCer1PdQzDmwM&imgurl=http://i62.servimg.com/u/f62/14/82/35/88/welnov10.jpg&w=300&h=450&ei=E-bdUOCQFa250AHsrYDACw&zoom=1&iact=hc&vpx=1204&vpy=91&dur=2514&hovh=275&hovw=183&tx=124&ty=161&sig=116717407130132639942&page=4&tbnh=150&tbnw=100&ndsp=39&ved=1t:429,r:27,s:100,i:85

      Excluir
    3. Pode sim. Amanhã eu coloco o seu perfil, ok?
      Bjs até mais

      Excluir
  3. Oi migah, desculpa por não ter postado antes, mas eu ja tinha lido, juro.... E adorei.... Eu adoro o Nathaniel e acho legal vc ter um momento com cada um deles na sua fic, também prefiro o Lys, inclusive estou batalhando pra aumentar a afinidade com ele...... E acho que estou conseguindo...... Afinl, A-D-O-R-E-I o episódio e o 9 estou curiô...... Te Adoluh migah....... Bjs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Vc é doida Migah. Quem sabe né... Só minha cabeça! Kkk.
      Ainda to vendo comé que vai ser. Madrugada posso adiantar. Que vai ser engraçado...

      Excluir
  4. Nome: Katie (Kat)
    Idade: 15 anos.
    Tímida, mas divertida. Não gosta muito de festa, barulho ou lugares cheios. Prefere ficar sozinha compondo canções e fazendo poemas. Adora rosas negras.
    Sobre a imagem, meu PC ainda ta em manutenção e não da pra fazer os desenhos, então quando tiver bom, eu te envio.
    e acho que so sobrou o Dajan msm neh?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Por enquanto eu vou colocar uma foto aqui no seu perfil, ai quando vc puder, vc escolhe outra e me manda. Ta bom?!
      Bjs até mais

      Excluir
  5. Amei a personalidade da personagem!Rs, obrigada por me deixar participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Eu que agradeço por você ler. Bjs até mais

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu ainda não sei. Falta eu terminar de escrever o fina do episódio.
      Mas vou tentar postar o mais rápido que puder.
      Bjs até mais.

      Excluir