Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Episodio 6: O Clube Parte 2

- Tori! Tori! Acorda! -Falou Mell desesperada.
- Ai meu Deus e se ela não tiver respirando...! -Falou Kin colocando os braços na cabeça apavorada.
- Vira essa boca pra lá Kin. -Respondeu Rosalya aborrecida.
- Tori! Acorda por favor! -Disse Íris batendo nas minhas costas.
- COF COF! Onde estou? O que aconteceu? -Perguntei tossindo.
- Você caiu na piscina e se afogou. -Falou Mell mais calma.
- E quem me tirou da água? COF COF. -Indaguei tossindo mais uma vez.
- Lysandre! -Falou Kin e íris em coro.
- O que?! -Indaguei surpresa.
- Lys! E até fez respiração boca-boca em você!
Assim que Rosalya falou isso, eu corei de imediato.
- Como você caiu na água Victoria? -Perguntou Nathaniel se aproximando de mim e das meninas.
- Eu... Eu... Eu não sei estava na beira da piscina acenando pras meninas que estavam na água , quando de repente, senti uma força atrás de mim que me empurrou na água. E depois acordei aqui.
- Se você foi mesmo alguém que te empurrou na água, pode ter certeza que esse alguém será punido. -Falou Nathaniel convicto de que descobriria quem foi que fez essa brincadeira de mal-gosto.
- Obrigada Nath. -Falei batendo o queixo de frio.
- Vic você ta tremendo! -Falou Violette preocupada.
- Espera ai que eu vou pegar suas roupas. -Disse Kin saindo pra ir pegar minhas coisas com Íris.
Eu fiquei sentada na beira da piscina com Vih e Rosalya esperando as meninas voltarem com as roupas.
- Cadê a Mell? -Perguntei.
- Ué, ela tava aqui agora. -Falou Rosalya coçando a cabeça confusa.
- Ela sumiu após o Nathaniel ter vindo aqui! -Disse Violette.
Na mesma hora... O silêncio reinou entre nós. Logo chegaram Lysandre, Castiel, Armin e Alexy.
- Como ta nossa afogadinha?! -Zombou Alexy.
- Como você está Tori? -Perguntou Lysandre com um sorriso de canto de boca.
- Estou melhor! Obrigada Lysandre por ter me tirado da água. -Agradeci cabisbaixa morrendo de vergonha.
- Não foi nada.
-Viccc! -Berrou Kin. -Temos um probleminha.
- Um problemão! -Corrigiu Íris.
- Que problema meninas? -Perguntou Lysandre preocupado.
- As roupas da Tori... Sumiram! -Falou íris.
- O quê?! Como eu vou embora daqui sem as minhas roupas?! -Indaguei com a voz chorosa e rouca, batendo os dentes de frio.
- Você ta tremendo Victoria! Quer que eu te esquente? -Falou Castiel malicioso.
- Nã... Não. Seu sem vergonha! -Briguei.
- Eu tava falando de esquentar com a minha blusa, mas já que você não quer...
- Ela quer sim! Se ela ficar descoberta desse jeito, nesse estado... Ela vai acabar ficando doente. -Falou Lysandre me olhando preocupado.
- Eu tenho um short extra na minha bolsa. Eu te empresto Tori! -Falou Rosalya.
- Ótimo! Problema resolvido. Castiel vai emprestar a blusa e Rosa o short. Ok?!
- Ta bom. Obrigada.
Castiel saiu para pegar a blusa e Lysandre o acompanhou. Rosalya foi pegar o short junto com Kin. E Violette ficou pra me fazer companhia.
- Então Tori... Você ta melhor? -Perguntou Vih.
- To né. Apesar do susto, to bem.
- Eu vi a Ambre te empurrar na água!
- Então foi mesmo aquela vaca que me empurrou?!
- Sim. Apesar de estar bem longe, eu pude ver a hora que ela chegou por trás e te jogou na água.
- Dessa vez ela foi longe de mais! -Exclamei Super furiosa. - Mas deixa, eu ainda vou me vingar dela. Pode escrever isso Vih.
- Olha lá a Mell. -Falou Violette sorrindo e apontando para Mellody que vinha em nossa direção.
- Hei, onde você estava? Eu quase morri afogada e você nem se importa comigo. -Falei cruzando os braços e virando o rosto para outro lado.
- Oh desculpa miguxa. -Falou Mell se abaixando até mim e me dando um abraço. - Eu estava com o Nathaniel.
- Então você estava com ele... Quer dizer que nesse momento... Ele é mais importante do que eu?! -Indaguei dando um sorriso irônico.
- Ha ha há. Nós estávamos falando de você, bobinha. Sobre o fato de você ter sido empurrada na água por...
E antes que ela pudesse terminar a frase, o monitor do clube apareceu e disse que os professores já estavam a nossa espera para irmos embora. Eu fiquei totalmente desesperada, como eu ia ir embora em trajes de banho? Eu já estava prestes a chorar quando avisto Rosalya vindo com o short debaixo do braço.
- Você demorou hein. -Falei me acalmando ao vê-la.
- É que eu aproveitei e fui me trocar. E depois eu fui ligar pro Leigh. -Falou Rosalya fazendo um gesto de celular com a mão.

- E cadê a Kin? -Perguntou Mellody .
- Ela se trocou no vestiário e depois acho que ela foi na lanchonete do clube comprar alguma coisa pra comer. Vocês sabem como ela é, ta sempre comendo.
 Assim que Rosalya terminou de falar, Kin aparece chupando um picolé com fones de ouvido.
- Você não morre nunca. A gente tava mesmo falando de você agora. -Falou Violette.
- De mim. Eu posso saber o quê que vocês estavam falando de mim? -Indagou Kin já começando a ficar irritada.
- Nós estávamos falando do fato de você ta sempre comendo e não engordar. -Disse Íris.
 Na mesma Kin corou, ficando toda sem graça pelo fato dela ter se irritado por uma coisa boba.


 Todas começaram a rir de Kin que ficou mais corada ainda. Rosalya me entregou o short e eu me levantei.
- Arrr. Cadê o Castiel com a blusa? -Resmunguei.
- Ei Victoria achamos suas coisas. -Falou Armin chegando com os meninos.
- Ah que bom! -Falei sorrindo aliviada.
- Pode ir tirando esse sorrisinho da cara… Estão todas molhadas. -Falou Castiel com um grande sorrisso nos lábios.
 Não tive outra escolha, tive que me vestir com a blusa do Castiel e o short de Rosalya. Eu fui para o vestiário me trocar e lá eu não sei o que me deu que eu não rezistir e tive que cheira-lá… ‘‘Aquela blusa do Castiel tinha um cheiro maravilhoso. Era um perfume másculo, com um cheiro muito forte, mas ao mesmo tempo suave e muito bom”. Depois que voltei a mim, eu me vesti.


Depois fui procurar as meninas para irmos embora. Estas, já estavam me esperando dentro do ônibus. Eu me sentei junto com Mell e fomos o trajeto inteiro conversando sobre a minha “queda na água” entre aspas, porque nós sabíamos que aquilo era obra de Ambre.
- Tori, se realmente foi ela… Tenho certeza que Nathaniel vai resolver esse assunto.
- Eu espero que você esteja certa Mell.
 Chegamos á escola, todos estavam exaustos, fomos embora. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, tava muito cansada e fui dormir ou melhor, fui tentar dormir… Não conseguia parar de pensar em Lysandre, acho que tava gostando cada vez mais dele. Aquele rostinho, os cabelos broncos com a franja caida sobre os olhos verde e amarelo não saiam da minha mente. Me deitei desejando sonhar com Lys, mas meu pedido não foi realizado. Tive um pesadelo e acordei aos gritos.
- Arrr… Credo! Eu sonhei com o… C-Castiel!!! Que pesadelo! Eu e ele juntos… Nus beijan… CREDOOO!!!
 Olhei para o relógio que ficava em cima de uma escrivaninha que fica do lado da minha cama. -Droga! -Já estava atrasada para a escola.




8 comentários:

  1. Lysandre fez respiração boca a boca em você , que lindo *---*
    Adorei o capitulo ! ;)
    Beijos , ansiosa para mais =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou a visitar meu blog. Obrigada.
      Logo logo tem mais...
      Bjs

      Excluir
  2. Aiiiii migah!!!! Que lindo! Eu adoro o Lysandre e nada seria melhor do que ele fazendo respiração boca a boca em você!!! Nem precisa perguntar que parte eu mais gostei né?! Parabéns miguxa! Episódio 7 estou te esperandoooo...... Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Lysandre é de mais né. Um anjo lindo. Rs
      Obrigada migah por ler.
      O episódio 7 eu ainda não sei quando vou posta, ainda tenho que terminar o final.
      Bjs até Mais

      Excluir
  3. Lys fez respiraçao boca a boca em vc? (infartando) muito legal o capitulo espero quq nath de uma boa liçao em ambre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Nathaniel não tem como controlar as ações da Vaca loira. Ainda vai ter muita coisa pra acontecer antes da vingança....

      Excluir
  4. Kon'nchiwa flor ^-^
    Eu tenho que dizer! sua fanfic é impecável, adorei muito!
    Tem uma história bem criativa, e uma história bem elaborada!
    Uma fanfic que não deixa dúvidas no leitor... realmente a eu A-M-E-I a sua fanfic! pode ter certeza que eu vou acompanhar.
    O LYSANDRE FAZENDO RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA EM VOCÊ *O*
    ~le infarto em 3..2...1, não isso não é hora de infarte, eu tenho que ressuscitar~
    kyaaaaaaaa! que lindjo, perfecto *-*
    Eu sou a dona do blog http://minhafanficdoamordoce.blogspot.com
    Você fez um comentário lá lembra?
    Bem estou louca para ver o próximo capítulo
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito muito Obrigada pelos elogios.
    Que bom que gostou, isso me deixa mais entusiasmada a continuar com o blog.
    Eu também adoro o seu blog. Sua fic é maravilhosa. Parabéns.
    E continue visitando meu blog, logo logo tem o próximo capítulo.
    Bjs até mais

    ResponderExcluir