Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episódio 7: Nem tudo será resolvido


 Acordei  atrasada para a escola. Tomei um banho super rápido, calcei uma meia 3/4, vesti uma camiseta bege com uma jaqueta preta, da mesma cor que a saia e calcei um sapato Lolita preto e fui para a escola correndo, nem tive tempo de tomar café. Assim que cheguei, fui direto procurar Nathaniel, o encontrei na sala dos representantes.
- Nathaniel!
- Ah, olá Tori. Como estas? -Perguntou ele sorridente.
- Depois de ontem... To com um pouco de dificuldade pra respirar. -Falei meio cansada.
- É mesmo?! Eu vou descobrir como tudo aconteceu, pode ficar tranqüila.
- Err... Nathaniel... Eu já sei como cai na água. -Falei cabisbaixa. - Eu fui empurrada na piscina.
- E quem foi que fez isso? Você sabe quem é? Me diga, pode ter certeza que o responsável por isso será punido! -Falou Nathaniel sério e com convicção.
- F-Fo-foi... -Eu comecei a gaguejar. “Claro, como eu ia dizer pra ele? Era a irmã dele! Apesar dela ser uma peste, eles eram irmãos!”
- Quem foi? Fala logo Victoria Hatsune! -Falou Nathaniel já irritado. Percebi isso pelo seu tom de voz e também porque a maioria das pessoas só me chamam de Victoria “Hatsune”, quando estão aborrecidas comigo.
- Fo-foi... A Ambre! -Falei ainda com a cabeça abaixada e meio sem graça.
- O QUÊ? A Ambre?! Tem certeza? -Indagou ele surpreso.
- S-sim, tenho. Foi ela! -Falei levantando a cabeça. - Senti alguém me empurrar por trás...
- Você viu o que fizeram com Lysandre. Pode ter sido obra de Casti... -E antes que ele pudesse terminar aquela frase eu o interrompi.
- Não. Não foi ele! -Nath ficou surpreso por eu estar defendendo Castiel, mas eu só o defendi porque eu não queria que ninguém levasse a culpa pelos atos daquela peste da Ambre. - Como eu tava dizendo, eu senti mãos me empurrarem na água e eram mãos femininas. Se fosse de um rapaz eu teria caído com mais pressão na água. Quem me empurrou não era tão forte. Eu só cai na água porque ao me empurrar, me desequilibrei e caí na piscina. Alem do mais, Castiel estava longe e já dentro da piscina.
- M-mais Ambre... Não pode ter sido ela. (Nathaniel e seu amor fraternal)
- Acredita em mim Não estou mentindo! -Pedi com a voz chorosa. - Violette viu tudo de dentro da piscina.
- Eu vou falar com a Ambre... -Falou Nathaniel furioso saindo pela porta indo atrás da Irmã.
- “Bem, agora só me resta esperar pra ver aquela vaca loira se ferrar! Coitada... Coitada?! Que nada. Bem feito pra ela! Ela fez por merecer”. -Disse em meus pensamentos.
 Olhei para o relógio da sala dos representantes e vi que já eram 8:00h. Estava totalmente atrasada para a aula. Mas agora nada ia adiantar, não ia poder entrar para a sala de aula. Então fui para o pátio. Me sentei no chão, me encostei na parede, coloquei meus fones de ouvido, procurei minhas musicas preferidas e comecei a fazer anotações no meu diário.

Algumas horas depois...
- É né senhorita Victoria... Matando aula. Muito bonito! -Falou Alexy se sentando do meu lado.
- Não estou matando aula. -Respondi indiferente.
 Ele levantou a sobrancelha como quem diz “ Ah é mesmo? ” e indagou:
- Então ta fazendo o quê aqui fora?
- E-eu... Bem...
- Ta escutando o que ai? -Perguntou Alexy tirando meus fones e colocando no seu ouvido.
...
- Que tipo de música é essa?
- É música mexicana.
- E que tipo de pessoa escuta essas músicas? -Engoli a seco.
- E-eu... E eu adoro! -Falei meio sem graça.
- Se você quiser, depois posso te passar umas musicas bem mais legais que essas que você escuta.
- Ta bom. -Concordei pra evitar render assunto e eu não acabar pulando no pescoço de Alexy até fazê-lo retirar o que disse. - E você Alexy, ta fazendo o quê aqui?
- Ah nada! Só vim dar umas voltas por ai. Disse pro professor Faraize que estava passando mal. Mas na verdade, era só uma pretexto pra poder sair da sala. -Confessou Alexy dando aquele lindo sorriso dele e colocando as mãos na nuca.
- Rs. Só você mesmo Alexy! -Falei sorrindo.
- Eu vou ali. Até mais pequena Victoria.
- Até mais Alexy.
 Ele saiu e eu continuei a escrever no diário. O sinal do recreio tocou e eu me levantei e fui para a porta da minha sala. Enquanto meus colegas saiam, eu aproveitei e guardei minha mochila na sala rapidamente sem que o professor me visse.
- Ei Tori, onde a senhorita estava? -Perguntou Íris.
- Eu fui falar com Nathaniel e depois fiquei sentada lá no pátio. -Falei.
- Então você falo com ele?
- Qual foi a reação dele?
- O quê ele vai fazer? - Perguntaram as meninas, todas ao mesmo tempo.
- Calma gente! Deixa a Tori falar! Então o quê aconteceu? -Perguntou Mell curiosa.
- Bom... Eu cheguei e fui direto procurar Nathaniel. O encontrei na sala dos representantes como sempre. Ele disse pra eu ficar tranqüila, que ele acharia o responsável. Foi quando eu falei que já sabia quem tinha me empurrado na água. Então ele me perguntou quem foi. Ai eu peguei e disse que tinha sido... A Ambre!
- E ele? -Indagou Violette.
- Ele ficou surpreso. Mas disse que ia falar com ela.
- Dessa vez aquela vaca vai ter o que merece! -Disse Mell.
- Com certeza. -Concordou Rosalya.
 Nos fomos para o refeitório, cada uma pegou uma bandeja com o lanche e como sempre Kin foi a que comeu mais. O sinal tocou para irmos para a sala de aula. Quando chegamos no corredor principal, escutamos gritos vindos do final do corredor. Todos corriam pra lá, ao que tudo indicava, estava acontecendo uma discussão. Logo eu corri pra lá, pois queria saber o que estava acontecendo ali.
- VOCÊ NÃO TEM MESMO JEITO AMBRE. - Gritava uma voz masculina furiosa.
- ME SOLTA! VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO. -Respondia a vaca loira se debatendo tentando sair dali.
 Eu fui abrindo espaço entre a multidão e consegui chegar na frente. Lá estava Nathaniel furioso, de um jeito que eu nunca vi antes, brigando com Ambre que fazia caras e bocas tentando se soltar.


- ME DEIXA! VOCÊ NÃO É MEU PAI!
- MAS SOU SEU IRMÃO!
-O quê está acontecendo aqui? -Indagou a diretora aparecendo do meio da multidão. - Por favor... -Disse a diretora com a voz amável. - TODOS PRA SALA AGORA! -Nem tanto assim. Ela se transformou em outra pessoa, com uma áurea totalmente negra.
 Todos os alunos que ali estavam presentes, começaram a sair e ir para as salas. Eu queria continuar ali, mas a diretora fez com que todos se retirassem.
- VOCÊS DOIS... Me acompanhem até a minha sala... AGORA!
 Nathaniel e Ambre acompanharam a diretora até a sala dela e eu fui pra sala de aula. Não consegui prestar atenção em nada. Quando a aula acabou, eu fui procurar Nath. Eu estava preocupada com o que poderia ter acontecido.
- Nathaniel... Você está aí? -Disse entrando na sala dos representantes.
- Sim. Estou aqui Victoria. -Falou ele mais sério que o normal.
- E-eu queria pedir desculpas... -Falei sem olhá-lo nos olhos.
- Você não tem culpa de nada. tudo que está acontecendo aqui é culpa da minha irmã e não sua!
 A gente ficou em silêncio por algum tempo até que eu resolvi perguntar:
- Então... Ela será punida?
- Sim. Ela e suas amigas serão suspensas da escola por uma semana.
- “Ah, só isso?! Elas deveriam ficar no mínimo... O mês inteiro!”. -Pensei alto de mais.
- O que disse? -Perguntou Nathaniel.
- Não. Nada. Eu vou indo, até mais Nathaniel.
- Até mais Victoria.
 Bem... Só ia ter uma semana de folga da Ambre, mas ia dar pra descascar bastante pra quando a Vaca loira voltar, estar pronta para atacar...!


16 comentários:

  1. Oi migah!!! Ficou ma-ra-vi-lho-so!!! Adorei o Nathaniel exercendo a funçâo de representante de turma mesmo sabe! Porque mesmo que tenho um convivio quase sempre com ele no jogo, eu nunca vi ele fazendo esses trabalhos sérios de representante, só mexendo em papeladas mesmo... e amei a Ambre sendo chingada e levando uns puxões de braço, tenho ela na minha lista negra, e quem não tem né?! E sua personagem sempre perfeita.... agora eu li sem enrolação né! Não disse... kkkkk.. Adogooooo.... Bjs..... De sua fã á senhorita escritora Caroline Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dessa vez vc foi bem ágil migah. Que bom que vc gostou. Logo tem mais. Ainda não me vinguei da Ambre. Rararah.
      Obrigada por ler. Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo sua fic leio dez do começo, mais tem uma coisa que nuam tendi.. você gosta do Lys ou do Castiel? Enfin, acabei de criar um blog da uma olhada se possivel?http://daianemoleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente eu gosto mais do Cast, por isso o banner do blog. Mas na fic... Com o tempo vocês vão descobrir. Rs
      Ah e com certeza visitarei seu blog ok?! Bjs até mais

      Excluir
  4. uhuuuu, bem feito para ambre u.ú!
    Até que enfim, o nathaniel viu que a ambre não é santa!
    É, agora assumiu perfeitamente o cargo de representante!
    sua fic está perfecta! *-*
    Necessito de mais capítulos *¬*
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico muitíssimo alegre.
      Nathaniel.... Ambre... Ixi ainda não terminou essa história. Rs tem muita coisa por vir. Kk
      Obrigada por ler.
      E não perca o próximo capítulo....
      Bjs

      Excluir
  5. Adoreii sua fic ,,
    Esperando o proximo capitulo o.o !!
    E conttinue visittantto meu blog
    http://parasempretteamarei.blogspot.com.br/
    Miil bjz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Logo postarei o próximo episódio.
      E pode deixar. Eu continuarei a a visitar seu big.
      Bjs até. Mais

      Excluir
  6. Quando vai postar o proximo cápitulo??Super curiosa pra saber..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje eu terminarei de escrever e posto amanhã, pois ainda falta arrumar as imagens.
      Mas pode ficar tranqüila, logo trarei o próximo capítulo.
      Obrigada por continuar lendo

      Excluir
  7. Vai posttar quando ?'
    To louca pra ler maiis !!!
    Bjz......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã se Deus quiser tem mais.
      Obrigada por ler.
      Até mais

      Excluir
  8. eu queria perguntar se vc não me ajudaria a publicar o meu blog???
    é uma historia que eu mesmo invento...e adoraria se me ajudasse...

    o site ta aki: http://alifesomewhatnormal.blogspot.com.br/


    adora sua fic
    parabens!!!
    obrigada!!!

    ResponderExcluir