Gente esse final de semana tem capítulo novo chegando ok....
Bjim desculpem a demora...
Xau xau

sábado, 27 de outubro de 2012

Episódio 3: Ambre a peste loira

- Ei coisinha, oque é que você queria com o MEU Castiel ontem? -Disse aquela vaca loira com uma cara que se fosse uma metralhadora me fuzilaria só com o olhar.
- Primeiramente, eu tenho um nome e ele não é ''coisinha'', se você não sabe é  senhorita Victoria pra você. E em segundo, não devo satisfação da minha vida pra você! E se você quer realmente saber o que eu fui falar com o ''Seu Castiel'', entre aspas, vá você mesma perguntar pra ele que te dirá a mesma coisa: não te interessa!!! -Respondi e sai andando.
- Vic! -Disse Mell, Vih e Iris em coro.
- Você conseguiu deixar Ambre contrariada.
- Bem Mell, isso não estava nos meus planos. Oque eu tinha em mente era ignorá-la, mas acontece que eu sou daquelas garotas que não leva desaforo pra casa! -Afirmei.
- Você foi a única que já conseguiu deixar Ambre tão furiosa daquele jeito. -Falou Iris.
- Abre e suas ''guarda-costas'', são as garotas mais chatas e metidas de toda a escola. - Afirmou Violette.
- Além de serem as maiores piriguetes de toda a escola. - Completou Mellody.
- Mas eu te aconselho a não se meter muito com elas, pois elas conseguem tudo o que querem aqui nessa escola, passando por cima de qualquer um que entrar no seu caminho.
- Principalmente Ambre, que é irmã do representante de turma. -Falou Iris.
- Não é culpa do Nathaniel! São os pais dela e a diretora que puxam saco da Ambre. -Alegou Mell super brava por Iris ter dito aquilo.
- Ei meninas não vão brigar. Já perceberam  que é só tocar no assunto: ''peste loira'', que começam a discussão?! -Disse Violette tentando evitar que Mell pulasse no pescoço de Iris.
- Desculpa Iris, mas você sabe que não é culpa dele de Ambre ser tão chata...
- Que tal a gente ir no cinema semana que vem? -Perguntei mudando de assunto, tentando acabar com aquela discussão.
- Adorei!!! Vai estar em cartaz o filme Amanhecer parte 1.
- Que tem o Robert Pattinson?!
- Adoro ele. -Disse Iris toda contente, pois ele era o ator que ela mais amava na vida.
- Então no Domingo eu vou passa na banca de jornais e ver que dia e hora vai ser a seção do filme, ai a gente vê qual o melhor dia pra ir e nós vamos!
- ok. -Disse as três em coro.
  As aulas acabaram e hoje eu ia ter que ir pra casa sozinha, porque Mell ia direto da escola pra casa da tia dela. As meninas se despediram de mim e quando estava prestes a ir embora a diretora me chamou e disse que precisava conversar comigo, mas como estava sem tempo, pediu que eu fosse ver Nathaniel. Ela saiu e eu fui até a sala dos representantes, muito aflita, pois eu nem sabia sobre oque se tratava o assunto e só pensava no pior: Ter que me mudar para outra escola, deixar minhas amigas...
  Bati na porta e logo Nathaniel abriu.
- Ah é você Victoria. Posso ajudar em algo?
- Oi Nathaniel. Sim, a diretora disse para eu vir conversar com você, mas ela não me disse sobre oque era.
- Ah sim. -Respondeu colocando a mão na nuca.
- Então você poderia me dizer oque é? Estou muito aflita e preocupada por causa dessa conversa.
- Ah não precisa se preocupar. Era só pra saber que clube você prefere fazer parte: o de basquete ou o de jardinagem?
- Ufa. -Falei aliviada. - Pensei que fosse algo mais grave!
  Eu escolhi o clube de jardinagem, porque eu nunca fui boa em esporte nenhum. E também porque adorava plantas, principalmente rosas. Nathaniel me escreveu no club de jardinagem, e depois eu perguntei se era só isso e se eu já podia ir embora pra minha casa. E ele falou:
- Então, como no dia que você chegou, eu não pude te mostrar a escola, talvez hoje eu possa te mostrar ao menos a biblioteca. Se você quiser, é claro.
  Eu aceitei, pois lá era o único lugar da escola que eu ainda não tinha ido. Nós fomos e lá ele me mostrou onde ficava cada tipo de livro: romances, ficções cientificas, romance policiais, terror, ação, didáticos, de pesquisas, e outros.
Depois nós começamos a falar do que gostava e do que não gostava.
- Acho que não temos nada em comum. -Falei.
- Eh. Você gosta de filmes de romance, comédia e ação. Eu não! Eu gosto de musicas clássicas e MPB, já você curte Rock e um pouco de Pop. Você gosta de livros de de romance e aventura. Eu adoro os de romance policial. Você adora doces... Eu, eu odeio...
 Realmente não tínhamos nada a ver um com o outro. Eramos muito diferentes um do outro, mas algo me dizia que seriamos grandes amigos. Pelo menos eu achava. Me despedi dele e fui para casa.
Cheguei em casa, troquei de roupa e fui logo para a cozinha para ver oque tinha de bom na geladeira.
- Hum. Sorvete de chocolate com baunilha! O meu preferido!
  Peguei um pirex, enchi até a borda e fui para a sala assistir TV. Estava exausta e ainda tinha que arrumar casa. -Tai uma das coisas que eu realmente odeio fazer- mas como só eu ficava em casa durante a tarde, sobrava pra mim a tarefa de arrumá-la. Só depois disso podia fazer oque eu mais amava na vida: ficar horas e horas na net.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Episódio 2: Cabeça fria...

  No dia seguinte eu acordei me sentindo meio que mal por ter sido tão grossa e ignorante com o menino que estava no pátio, eu nem sei se ele estava realmente rindo de mim. 
  Será que eu devo pedir desculpas pra ele? Bem acho que sim, não queria que ele ficasse com aquela má impressão de mim. E também queria evitar ao máximo ter inimizades aqui, como na minha antiga escola...  Vou passar a ignorar aquelas idiotas de ontem, quem sabe assim elas me deixam em paz!
  Me arrumei, tomei meu café com leite e bolachas de chocolate -que eu adoro-  arrumei meu material escolar na mochila e sai em direção a escola, que ficava á alguns quarteirões da minha casa.
- Ei. Ei, me espera! Ei você  de blusa vermelha caída no ombro.
Eu parei de andar e olhei para trás.
- Oi, eu sou Mellody. Vi você na escola ontem, mas você foi embora muito rápido e não deu pra gente conversar. -Disse tentando recuperar o folego depois de ter corrido pra me alcançar.
 - Oooi. Eu sou Victoria, mas pode me chamar de Tori ou Vic, como você preferir. Eu agora vou estudar naquela escola...
- Legal, tomara que sejamos da mesma sala ''VicTorinha''. - Disse ela toda contente.
- Você também está no 1º ano?
- Sim! Eu moro em frente a sua casa.  Se você quiser, podemos ir para a escola juntas!
- Sério?! Eu iria adorar!  Você foi a única menina que foi legal comigo até agora. É bom saber que há pessoas legais nessa escola! Eu conheci algumas garotas ontem, mas elas não são um tipo de pessoa muito amigável!
- Hum.Você só pode estar falando de Charlote, Lih e Ambre, a pior das três. Ambre é irmã do Nathaniel, o loirinho...
- O representante de turma!?
- S-sim.
Percebi que ela ficou toda vermelha quando falou nele. E como eu não sou boba, percebi de cara que ela era afim dele. Nós fomos conversando e nós conhecendo até chegar na escola.
- Oi Mellody! -Disse duas garotas que estavam no portão da escola.
- Oi Iris e Violette. Essa é Victoria. Ela vai estudar aqui com a gente.
- Olá, podem me chamar de Tori ou Vic, como preferirem.
- Eu sou Iris. -Disse a de cabelo mais claro.
- E eu, Violette. Bem vinda a nossa escola! - Cumprimentou a de cabelos de cor violeta.
- Obrigada. -Respondi educadamente.
- É melhor nós irmos, já está na hora da aula começar. -Falou Violette.
- Eu preciso ir ao banheiro antes da aula começar. Você vem comigo Mell?
- Sim. Vamos Iris.
  Elas sairão e ficamos só eu e Violette no portão.
- Você poderia ir comigo nos armários? Preciso deixar alguns livros lá, minha bolsa está muito pesada, minhas costas já estão até começando a doer. E eu não sei onde eles ficam...
- Ah ok. Te mostro onde fica e aproveito e guardo meu caderno de desenhos lá.
 Nós saímos do portão e fomos em direção ao corredor principal. Como ambos estavam mudas, eu comecei a puxar assunto:
- Então, você gosta de desenhar né?
- Sim, eu amo desenhos. Quando estou desenhando não me sinto tão só, sabe?
- Sei como é. Acontece o mesmo comigo quando estou dançando.
- Você gosta de dançar?
- Sim, mas oque eu amo mesmo...  É cantar! Quando canto meus problemas somem por completo. - e olha que eu tenho muitos.
- Que bom que você me entende. Agora sinto a sensação de que temos uma á outra. -Disse Vih, com um grande sorriso de felicidade.
  Nós guardamos nossas coisas no armário e fomos para a sala. Eu me sentei em uma cardeira que estava vaga do lado da de Violette e atrás da de Mellody. O sinal bateu e a professora entrou na sala, ela me deu as boas vindas e me apresentou para a classe. Depois ela começou a falar sobre gramática e figuras de linguagem. - pra ser sincera, eu quase não prestei atenção no que ela falou, fiquei a aula inteira observando meus colegas de classe- ela acabou de explicar e ouvimos o sinal tocar, todos se levantaram rapidamente e foram para o recreio.
- Nós vamos para o refeitório, você vem com a gente Tori? - perguntou Mellody.
- Já vou, só preciso falar com uma pessoa antes. Encontro vocês lá ok?
- Tudo bem então. Te esperamos lá.
 Eu me levantei e fui até o garoto de ontem, que estava se sentado atrás de mim.
- É...Oi. Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu estava muito nervosa com tudo que aquelas três garotas insuportáveis, tinham me dito e acabei descontando toda a minha raiva em você! Eu sou...
- Você é uma garota chata, medíocre e mimada que nem a Ambre e suas ''guardas-costas''. - Interrompeu me.-Mesmo você estando nervosa com ELAS, não era motivo pra você vir descontar em MIM. Agora da licença, estou esperando uma pessoa.
- Nossa, você é um ogro, um grosso. Eu venho aqui pedir desculpas e você vem com quatro pedra na mão... A dá licença você. - Eu sai da sala rapidamente para que o assunto, não rendesse uma discussão com ele.
  Não que eu estivesse interessada nele, -no momento, ou melhor, eu sempre tive um coração fechado pra relacionamentos amorosos. A grande maioria dos meninos só queriam ficar, nada de relacionamento sério. E eu tinha uma opinião sobre o ''ficar'' entre aspas. Pra mim isso era o mesmo que usar usar e depois jogar fora  e eu não queria isso pra minha vida, ser tratada como uma objeto descartável. -mas, eu fiquei no corredor pra ver quem ele estava esperando. Logo apareceu um menino alto, de cabelos brancos, mas não brancos de velhos e sim um branco muito vivo e suave como as nuvens do céu, com uma mecha preta na franja. Eu viajei totalmente naqueles cabelos e na sua beleza. Ele.. ele era lindo, muito lindo.
Ele entrou na sala que aquele ogro estava e logo eu escultei varias risadas. Eu olhei as horas no meu celular e sai correndo feito uma doida para o refeitório, pois o recreio já estava quase acabando e as meninas estavam me esperando!
  As aulas depois do recreio, acabaram e eu fui pra casa com Mellody. No final do dia, como de costume, eu fui revisar oque ocorreu  no meu dia: os ensinamento que havia aprendido nas aulas = Gramática e figuras de linguagem; as coisas importantes que tinham acontecido = a amizade que nascia entre eu, Mell, Vih, Iris; e a Grande conclusão do dia = que o menino que eu nem sabia o nome, era um chato de galocha e eu tinha certeza que haveria milhares de desavenças entre Eu e Ele, ao longo do ano letivo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

episódio 1: Primeiro dia na nova escola

Era o meu primeiro dia naquela escola, eu estava muito ansiosa e ao mesmo tempo aflita, pois tinha medo do  que os outros achariam de mim. - Calma Victoria! Seja você mesma e pronto! Disse para mim mesma em meu pensamento, tentando relaxar.
  Logo encontrei  a diretora do colégio Sweet Amoris. Ela parecia uma pessoa muito agradável e logo me deu as boas vindas;
- Seja bem vinda á Sweet Amoris, senhorita Victoria! disse com uma voz calma e gentil.
- Obrigada. A agradeci enquanto analisava toda a escola.
- Por favor vá ver o nosso representante de turma para ver se sua ficha de inscrição está completa.
- Está bem, verei isso agora mesmo, diretora.
  Ela saiu e eu me dirigi para a sala dos representantes, pedi licença para entrar, e uma voz linda e doce me respondeu:
- Toda.
  E quando eu entrei na sala, havia um garoto lindo e loiro, de mais ou menos 1,80 de altura, que arrumava alguns envelopes em gavetas de um armário azul claro.
  A janela estava aberta e ventava um pouco, fazendo com que aqueles lindos cabelos loiros avoacem pra lá e pra cá. Quase que eu tenho um troço ao ter aquela visão do paraíso.
- Está tudo bem com você?
- S-sim. -Respondi ainda meio que paralisada. - É-é, a diretora pediu para mim vir falar com o representante de turma sobre a minha inscrição.
- Ha, você deve ser a aluna nova, não é? -Perguntou me dando um sorriso sério e muito lindo, quase que caí  para trás.
- Sou sim. Meu nome é Victoria, mas você pode me chamar de Tori ou Vic, como preferir. E você é o ...?
- Hó, desculpe-me. -Disse ele meio envergonhado, pois devia ter se apresentado, afinal era o representante de turma. -Eu sou Nathaniel. Você veio saber sobre sua inscrição... Ela já está pronta. Você agora faz parte da escola. Seja bem vinda Victoria.
- Obrigada. É, você poderia me mostrar a escola, já que sou nova aqui?
- Eu gostaria de lhe acompanhar, mas infelizmente estou muito ocupado aqui.
- Está bem! - AFF, sempre tenho que me virar sozinha. Fazer oque né!?!
  Quando estava saindo da sala dos representantes de turma, dou de cara com um trio de meninas que veio falar comigo:
- Ei você! Você é a aluna nova, não é?
- Sim, muito praz...
- Escuta aqui se você ta pensando que vai chegar aqui e ficar se exibindo pros garotos, você ta muito enganada. A unica com esse direito... sou eu. Ha e afinal, você não tem a menos chance com nenhum deles. Você não tem estilo, se veste mal e é horrorosa.
- Escuta aqui sua...
- Dá licença, temos mais oque fazer.
  Ai que ódio, tenho vontade de matar elas. Háh. -Resmunguei, soltando fumaça pela boca.
  Fui para o pátio e lá me deparo com um garoto que não parava de olhar pra mim e ri da minha cara.
- Oque foi em? Perdeu alguma coisa aqui?
- É que você esta...
- Não é pra menos, meu primeiro dia nessa escola e já fiz inimigas, aquelas pestes ambulantes. E agora me deparo com você, um idiota que fica fazendo piadinha da minha cara, á da licença né.
  Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não consegui segura as lagrimas, por mais que tentasse ser forte, não conseguia parar de chorar.
  Eu não sabia o porque daquelas garotas terem dito tudo aquilo de mim. Mas eu tava furiosa e era capaz de esguelhar o primeiro que eu visse na minha frente. Eu resolvi não contar nada pros meus pais, não queria preocupa-los com mais problemas.

domingo, 14 de outubro de 2012

Introdução: Nova Vida


Bem... Aqui estava eu dentro do meu quarto fazendo as malas para me mudar para outro estado, outra cidade, outra escola, outra vida. Eu e meus pais estávamos indo embora do Rio de Janeiro por causa de um menino que era obcecado por mim. E era capaz de tudo pra que eu ficasse com ele ou mais ninguém.
 Meus pais tomaram a decisão de irmos morar onde meu pai nasceu na cidade de Nova Vila, eu concordei pois sabia que era o melhor pra mim. Fomos para uma cidade não muito grande como o rio de Janeiro, mas bem avançada e bonita, parecia uma cidade bem tranqüila, daquelas das novelas antigas da TV. Do lado da grande São Paulo. Novo estado, nova cidade, nova casa, nova escola, novos amigos e quem sabe novos amores. Mas achei bem difícil ter garotos interessantes por ali...

Apresentação

Ola meu nome é Caroline. Eu criei esse blog com o intuito de escrever a minha ficção do meu jogo online preferido: o Amor Doce!! Na minha ficção meu nome será: Victoria. Essa história será muito legal e linda garanto à vocês. Bom eu espero que todas gostem e sigam meu blog e deem sua nota na enquete de 1 á 10. Peso a vocês, que visitem o blog constantemente, pois sempre vou estar postando capítulos dessa história de amor!!!
Agora vou falar um pouco d mim no amor doce: eu jogo á 5 meses mais ou menos. Mas nesse pequeno tempo, eu já me viciei nesse jogo que é incrivelmente maravilhoso. O menino que eu acho mais bonito de lá é o Castiel  (amuh ele), mas infelizmente meu Lôveo com ele não é dos melhores! Já da pra saber quem vai ser meu par romântico né..... kkk. Se quiserem me adicionar como amiga no Amor doce, meu nome é kakaucaroline lá. Ok!?!
Então, é isso!!!
Bjs 
Obrigada a todos!!!
!!!Voltem sempre!!!